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Aplicando uma estratégia de marketing multidisciplinar e explorando as mais diversas frentes disponíveis no mercado, usamos a criatividade fora da caixa e a inovação de uma equipe jovem e cheia de ideias para consolidar a marca AG Velasco no mercado imobiliário, por meio de uma comunicação eficiente e assertiva.

Nossa parceria nasceu em 2020. Até aqui, a Core foi acreditada para expandir o alcance dos seus empreendimentos e amplificar de forma absoluta a excelência da marca, permitindo estabelecer uma relação duradoura e de confiança.

Com 15 anos de tradição e mais de 1.400 apartamentos entregues, a AG Velasco tem como um de seus pilares traçar projetos que são verdadeiros símbolos da união entre a arquitetura e a engenharia, criando disposições e formatos que revolucionam o cenário urbano e transformam a experiência de morar no interior de São Paulo.

Estratégia personalizada para cada lançamento

O Best View Campolim, empreendimento de alto padrão e tecnologia, teve 100% das suas unidades vendidas. Tudo isso foi possível a partir de um plano estratégico e multicanal de marketing elaborado por uma equipe profissional.

Todo estudo de branding,  linguagem assertiva,  público-alvo a ser atingido e  tom de voz empregado foram e continuam sendo aspectos fundamentais na criação de uma estratégia de comunicação out of the box.

Authentic. Sucesso que exigiu um plano tático

Localizado no coração de Sorocaba, o Authentic, empreendimento de alto padrão da AG, teve como um de seus pilares um estudo aprofundado da equipe de especialistas da Core para se lançar no mercado como um verdadeiro marco.

Com um planejamento estratégico eficaz, dedicação e um relacionamento baseado em confiança, todos os planos têm provado ser capazes de gerar excelentes resultados e solidificar a reputação da construtora no mercado.

Não há nenhum desafio que não possamos enfrentar juntos!

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