Quem disse que grandes marcas do mundo automotivo só ganham força e presença em grandes capitais?
Com mais um desafio a ser superado, a Core abraçou uma parceria de peso (e força) com o Grupo Soma. Dessa vez, com uma marca conhecida por caminhonetes icônicas e que desvia olhares por onde passa.
Aliando a força com a sofisticação e elegância, a RAM ganha cada vez mais destaque no mercado brasileiro. Prova disso é a presença dessa gigante do mundo automobilístico com uma concessionária em Sorocaba.
A fabricante, que se descolou da Dodge ainda em 2009, é voltada para produção de caminhonetes e veículos comerciais leves. Os modelos são conhecidos por seu design robusto e moderno, ao mesmo tempo que a marca possui uma conexão com o campo e atividades rurais.
Encontrando a voz de uma marca única para o interior de São Paulo
No que diz respeito a Core, que possui em seu portfólio uma boa parcela de clientes do universo automotivo, esse novo desafio veio para que mais um nível fosse ultrapassado. Desta vez, trabalhando a comunicação e tom de voz para uma marca singular do ramo.
Aprofundando mais no entendimento de um público misto – produtores rurais, fãs da marca e apreciadores de veículos de luxo – a equipe trouxe a tona os principais elementos que compõe a imagem da RAM
Força. Robustez. Tecnologia. Elegância. Luxo.
O resultado do empenho conjunto, realizado por uma equipe multidisciplinar e que coloca o cliente como centro de todas as suas ações, não poderia ser diferente. Isso se reflete em todos os aspectos do projeto, desde sua concepção a entrega.
Desafios foram feitos para serem superados.
Isso está no CORE de nosso trabalho!