A Casa de Carnes Divino, especialista em cortes de carne e produtos altamente selecionados, este ano provou que é referência também no digital. No último mês, a Divino foi indicada na categoria “Redes Sociais” do 4° prêmio APP de Propaganda Sorocaba, realizado pela Associação de Profissionais de Propaganda.
A Divino recebeu a indicação por intermédio do trabalho desenvolvido pela Agência Core | Marketing Hub, responsável por todo o processo de elaboração de conteúdo, além do posicionamento da marca nas plataformas digitais. A novidade, que foi divulgada após uma criteriosa seleção do time de jurados, avaliou minuciosamente cada concorrente e seus respectivos diferenciais.
Ao todo, 16 categorias foram anunciadas através da Short List da organização, dentre elas: OOH (Out of Home), Projetos de Endomarketing, Redes Sociais, Sites/HotSites/Landing Pages, Storytelling, Vídeos Online (Produto/Promocional) e Vídeos Online (Marca/Serviço). É importante destacar que o evento é um dos mais importantes da região e reúne empresas de diferentes setores.
Parceria de sucesso
De um lado, profissionais inovadores, do outro, uma empresa líder em qualidade e sabor. Foi por meio desta parceria entre a Casa de Carnes Divino e a Agência Core que surgiu uma comunicação mais assertiva e funcional. Há mais de 27 anos a Divino é autoridade no mercado alimentício e, ao lado da Core, tornou-se um verdadeiro símbolo de performance.