O restaurante Yoshi’s, referência na culinária oriental, começou a traçar sua trajetória com a Agência Core há 10 anos. Transformar uma gastronomia de alto padrão em uma marca reconhecida nas mídias digitais foi um desafio que o time da Core estava disposto a abraçar e a consolidar em resultados. Foi a partir deste projeto audacioso de posicionamento que as primeiras estratégias começaram a ser cuidadosamente elaboradas.
Com duas unidades no município de Sorocaba, interior paulista, o Yoshi’s vem construindo uma história de sucesso que, nos últimos anos, foi impulsionada pelo direcionamento digital de uma equipe visionária. O trabalho da Core foi inicialmente fundamentado nos processos essenciais, como a inserção do Yoshi’s nas redes sociais, implantação de processos digitais na captação de novos clientes e fidelização através do processo de venda.
Outro ponto solucionado pela agência foi a criação de plataformas online como: cardápio, site, sistema de delivery e atendimento, tudo isso a partir de um planejamento estratégico com o objetivo de garantir a melhor experiência do usuário e facilitar uma imersão com a culinária do restaurante. Uma equipe de especialistas estudou o público-alvo, layout, linguagem e elaborou uma sequência de conteúdos. As produções audiovisuais feitas pela Core também chegaram para fortalecer a imagem do Yoshi’s no mercado.
O que antes era apenas um ideal, hoje é sinônimo de realização. Atualmente, o restaurante Yoshi’s conta com mais de 30 mil seguidores em uma das suas redes sociais criada pela agência. Durante esse período, o time da Core se empenhou em prestar uma comunicação assertiva, respeitando o tom de voz, assim como, a delicadeza, técnica e tradição dos produtos desenvolvidos. Com tanto empenho e estudo, era impossível essa parceria não dar certo!
Isso é ser CORE!